Pastor Silas Malafaia “solta o verbo” contra Edir Macedo e a Igreja Universal

>

“O que adianta expulsar nos cultos o diabo e ele reinar na emissora de vocês…” 
Num discurso de nove minutos, improvisado, o pastorpentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou pesadamente aIgreja Universal do Reino de Deus por causa da chamada “guerra dasTVs”. Dizendo-se imbuído (por Deus) da missão de defender o povoevangélico da guerra de duas emissoras, Malafaia comparou a Record comum império do mal. A Globo foi poupada. O discurso aparece em um vídeogravado no final de 2007 que voltou a circular na internet.
“Deusme levantou para falar”, começou. “Como é que uma igreja investemilhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numaTV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?”
Malafaia, que é famoso por sua oratória no meio evangélico, mandou ainda um recado pessoal para Edir Macedo.
“Voute dizer… Lúcifer, Satanás… Eles caíram por três motivos, irmão:soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a históriase repetir com vocês.”
O evangélico tambémcobrou da Universal menos empenho em ganhar dinheiro e mais “em pregara palavra” de Deus. “Vocês estão perdendo o foco (como igreja)”,criticou.
“Estou dando alerta como um profetade Deus. A comunidade evangélica não vai ser jogada numa guerra porquealguém que tem um problema emocional não resolvido, de ódio, porque foiperseguido lá atrás… e agora, a todo custo, quer quebrar oconcorrente, quer fazer uma guerra.”
“Nós,evangélicos, não temos nada a ver com isso (…) O dinheiro da igreja aserviço do diabo e do pecado numa guerra ilógica.” 
Ao final, Malafaia se desculpou: “Não me levem a mal, vos amo, é por isso que estou dando este alerta.”
Missionário,conferencista Malafaia surge com frequência dentro do horário de outrasigrejas, como a do Mundial do Poder de Deus, na Rede TV e canal 21. Eletem programa na Band, é escritor, poeta e compositor. 
AIgreja Universal foi procurada pela coluna para se manifestar sobre ovídeo. Até o momento não houve resposta. Se houver, será incluída nestetexto.
Veja o video:

Fonte: Ooops UOL

Via: www.adonainews.com.br

3 comentários em “Pastor Silas Malafaia “solta o verbo” contra Edir Macedo e a Igreja Universal”

  1. tive um sonho em que estava numa montanha não tão grande , onde ali avia três cruzes,uma maior no centro duas menores a direita e a esquerda , eu estava abraçodo nela e avia muita tempestade funis de tornados, mas não larguei esta crus no sonho, ouvi uma vos no meio de tudo isso como um trovão disse shimare, uma lasca da grande crus saiu e voou na tempestade quando um raio de luz escreveu isto a mesma palavra shimare ja faz um bom tempo que isso acomteceu pastor,so que nimguem consegue me dizer, se ver este recado pesso que me responda,em um momento que poder? obrigado

  2. Pois bem até pareçe como a guerra de tvs e grandes por partes do Pastor Silas Malafaia e Edir Macedo,os dois nao podem nem se comparar porque um fala mal do outro e DEUS não quer isto mas da para ver a prosperidade fala mais alto e jamais levara para o reino de DEUS humildade acima de tudo mais evangelhado falado e nao se preocupando com as coisas porque a assembleia de deus nao e flor que se jeire a universal então nem se fala.

  3. Sem comentário que o povo tem que ficar sabendo para onde vão o dinheiro da obra de Deus tem, se não for pelo próprio deus usa um
    para que o povo tenha entendimento.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.