Brad Pitt: “A religião não faz sentido, o casamento gay sim”

>

Brad Pitt afirmou que é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, é contra a religião e é liberal em relação à marijuana. As declarações foram feitas no programa de Bill Maher, no canal HBO.
Quanto questionado pela importância da religião na sua vida, Pitt explicou que cresceu numa comunidade religiosa e que simplesmente não fazia sentido.
«Para mim, as coisas não funcionam dessa maneira. Nunca impedi ninguém de praticar a sua religião até começar a ver que isso se definia na política… como o casamento gay», disse o actor de «Inglourious Basterds». «Temos um grupo de pessoas a dizer aos outros como devem viver as suas vidas, e não pode ser», concluiu.

Para Brad Pitt, a oposição de grupos religiosos ao casamento homossexual não faz sentido: «Se vivêssemos numa nação de casais gays que dissessem que não se pode seguir determinada religião, eu seria contra e defenderia quem sofresse com isso.»
O actor ainda assumiu que consumia marijuana entes de ser pai. «Sou pai agora, tenho que estar alerta», afirmou Pitt, que se confessa «um artista» a enrolar. 

Veja parte da entrevista de Brad Pitt:

Fonte: IOL

Um comentário em “Brad Pitt: “A religião não faz sentido, o casamento gay sim””

  1. >As igrejas nao dizem que casamento gay é errado, Jesus Cristo sim. A biblia nao diz que casamento gay é errado Jesus SIM. podemos mudar de religiao ou rasgar as paginas da biblia,pois a sociedade muda, as pessoas mudam, mas Jesus Cristo nunca mudara.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.