Templo do funk, Castelo das Pedras vai virar igreja evangélica

>

Não foi só o batidão do funk que fez o baile do Castelo das Pedras, na comunidade de Rio das Pedras, pegar fogo, no domingo passado. Um pastor interrompeu o baile, por volta da meia-noite e meia, e começou a pregar diante das mais de 2 mil pessoas que desciam até o chão ao som do pancadão.
– Desculpe interromper a festa de vocês, mas, em nome de Jesus, todo o mal vai ser expulso desta casa – gritou pastor Nino.
A galera entrou na onda e vibrou com a presença do evangélico. Gritos de “aleluia” passaram a ecoar pelo salão.
Líder da Comunidade Evangélica Filhos do Rei, pastor Nino aceitou subir ao palco pedido do dono do templo do funk, Geiso Turques. O empresário se converteu há pouco mais de um ano e antecipou ao EXPRESSO, no último domingo, que, em no máximo três anos, vai transformar o reduto dos funkeiros e popozudas numa igreja evangélica. Ele já escolheu até o nome: Castelo de Jesus
Pregações mensais
Geiso disse ter ficado surpreso com a aceitação dos funkeiros. Antes de o pastor tomar conta do baile, o empresário pegou o microfone e pediu aos funkeiros que respeitassem a palavra do evangélico.
– Há muitos jovens desviados aqui no baile, mas a galera aceitou bem – festejou o dono do Castelo.
O pastor garantiu que pretende pregar, ao menos uma vez por mês, durante os bailes do Castelo. Todas as terça-feiras, o templo do funk já abre o espaço para a realização de cultos no salão.
– Vai ser importante voltar para os jovens irem se acostumarem a minha presença – planeja o pastor.
E bastou o evangélico deixar o baile para a galera voltar a se requebrar no salão. Mas alguns diziam que foram tocados pela palavra do pastor.
– Estou me sentindo bem mais leve. É sempre bom sentir a presença de Deus – disse a estudante Jéssica Silveira.
Fonte: Extra Online.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.