Cantoras gospel ficam mais perto do público em seus sites


O mercado de música na internet não é só das grandes gravadoras. Os sites dos artistas são uma boa pedida para quem quer conhecer os sucessos dos ídolos da música católica e gospel. E as páginas vão além das canções consagradas por seus donos. Blogs, fotos e vídeos ajudam a divulgar o trabalho dos músicos e os aproximam do público.

O site da cantora Fernanda Brum é o mais visto do grupo MK, gravadora gospel. A página tem 880 mil acessos por mês. Lá, estão disponíveis fotos, vídeos e a agenda de shows da cantora. Já na página Profetizando as Nações, os fãs — e também fiéis da cantora, que é pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca —, têm acesso aos vídeos dos cultos dirigidos por Fernanda Brum e seu marido, o pastor Emerson Pinheiro.
— Meu site é a possibilidade de ouvir sugestões, críticas e testemunhos. Ofereço palavras de interesse comum aos evangélicos no Profetizando as Nações, publico vídeos e chamo para congressos também. Em breve, vamos lançar a seção Sobrevivi, sobre os testemunhos que nos enviam — conta Fernanda.
A cantora gospel Aline Barros divulga seu trabalho em duas páginas na internet.
Para Aline Barros, que ainda conta com o site do seu ministério Louvor Sem Fronteiras, a internet é um importante instrumento de divulgação, mas não substitui o contato pessoal com os fãs.
— As informações se multiplicam absurdamente (na internet), diferentemente do rádio e da TV, pois o conteúdo fica registrado para possíveis consultas. Apesar de atender a uma gama de pessoas que não teriam oportunidade do contato físico, nada substitui o calor humano — diz a cantora, que responde pessoalmente as mensagens que recebe.
Fonte:Extra.

 

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.