Conheça o God Tube, versão cristã do YouTube

>

A onipresença de Deus não podia ficar fora do ciberespaço: imitando o sucesso do YouTube, o site cristão GodTube pretende levar a Palavra de Deus através de vídeos online. Em meio à revolução provocada pelo YouTube e seus concorrentes, um seminarista de 38 anos criou, há dois meses, o GodTube, que hospeda vídeos com conteúdos religiosos. Com um passado de produtor de TV e atual funcionário de uma empresa de marketing cristão, seu criador, Chris Wyatt, acredita que a melhor forma de chegar a todo o mundo é por meio da Internet, e mais ainda em forma de vídeo.

Para não pregar no deserto e convencer seus clientes – sacerdotes e ministros evangélicos pouco apegados aos progressos tecnológicos – o criador do site pagou 400 dólares para registrar GodTube e lançou uma versão beta da página, em janeiro deste ano. Até o momento GodTube aloja aproximadamente 1.200 vídeos, com mensagens de diferentes confissões cristãs. Para baixar os vídeos ou postá-los, o usuário apenas deve registrar-se. E qualquer conteúdo ou mensagem que violar os termos de uso, será eliminado.

Além dos vídeos ali contidos, o site coloca ainda, à disposição do usuário, o vídeo-chat e o vídeo-email como nova forma de as pessoas se comunicarem, para fins evangelizadores.

Fonte: Rádio Vaticano

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.