Pr. Marco Feliciano lança livro “Ouse Sonhar”

>

A Editora Thomas Nelson, braço evangélico da Ediouro, prepara para abril o lançamento de “Ouse Sonhar – Como Usar as Derrotas do Passado para Construir seu Caminho para o Sucesso”, do pastor e conferencista internacional Marco Feliciano. É o 19º livro de Feliciano, sendo o primeiro a alcançar uma editora de grande porte, o qual poderá ser encontrado em livrarias de todo o país.

O livro é uma lição de vida de um homem cuja vida tinha tudo para dar errado – e deu certo, pois buscou em Deus a ajuda de que necessitava. Marco Feliciano, engraxate na infância, tem no registro de nascimento apenas o nome da mãe, Lúcia, e chegou a viver com mais onze pessoas da família numa casa de três cômodos. Mas, o que levou este garoto, que teve prenunciada uma vida de roubos e delinquências? 

A resposta está numa frase que abre o livro: ““Decidi que lutaria para vencer o preconceito e as dificuldades do meio social onde nasci”. Porém, Feliciano extrapola sua vida, buscando na História outros homens que venceram os desafios e conquistaram seus sonhos. José, filho de Jacó, era alvo da inveja dos irmãos, que o venderam como escravo, indo servir ao faraó do Egito. Porém, Deus tinha um plano em sua vida, e a história tomou outro rumo quando ele se mostrou fiel ao Senhor.

“Deus nos capacitou para grandes realizações, mas não há quem possa efetivar sonhos nutrindo amargura”, afirma Marco Feliciano. Em suas palestras pelo mundo, em que falou diretamente para milhões de pessoas, ele costuma dizer que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. “A maior revolução de nossos tempos é a descoberta de que, ao mudar as atitudes internas de suas mentes, os seres humanos podem mudar os aspectos de suas vidas”, acredita.

“Ouse Sonhar – Como Usar as Derrotas do Passado para Construir seu Caminho para o Sucesso” – Marco Feliciano – Editora Thomas Nelson – Lançamento: 15/04/2009

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.